sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Amizade Colorida. O Filme

                                        Justin Timberlake se machuca em filmagens...
Ai que dó... O Cantor disse que as cenas foram muito dolorosas. Ele ficou muito surpreso com alguns golpes que levou em umas filmagens. Mais porque será?
Nas cenas mais fortes ele não usou dublês, resultando em algumas lesões e hematomas pelo corpinho dele.
"Machuquei a panturrilha no set. Isso foi muito doloroso.Batemos fortemente o carro. Esse filme é pra fazer danos. Houve muitas lesões", contou o cantor.
Apesar das lesões pelo corpo, Justin disse que valeu tudo a pena:
"Claro que valeu a pena, as imagens finais ficaram muito boas e realistas", avisou.

Mas não percam esse filme, por que ele é super, Hiper, mega legal. kkkkk

Amizade Colorida:




3 comentários:

  1. Teen Dreams, quando falei sobre cobrar por um desenho é quando ele é encomendado, feito exclusivamente para a pessoa entende? se quiser usar alguma ilustração nos posts, pode usar, é de graça, desde que coloque o link e meu nome para que as pessoas saibam que fui eu que fiz tá? ;-)

    Um dia, quando vcs quiserem personalizar o blog com algum desenho meu ali em cima (tipo o que fiz para as Francinetes - http://www.ilafox.com/2011/09/desenho-das-francinetes.html) é só me mandar um e-mail q passo o orçamento.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada
    fico feliz que tenha autorizado...
    mais sim eu vou dizer que foi vc sim, pode ficar tranquila

    ResponderExcluir
  3. Pode usar sim, só não pode usar no template, no cabeçalho do blog, estas coisas... mas para ilustrar um post pode. Só por o link clicável e meu nome para seus leitores saberem que fui eu que fiz. ;-)

    ResponderExcluir